Pular para o conteúdo principal

murmuro marrom

eu me derreto
que nem chocolate
preto e amargo:
meu passo é largo
e meu embargo
é o sol castrado
de raios fracos
cuspindo sangue
na foz do mangue,
na mão da maré mansa
e todos vivem
de esperança
e poucos morrem
de sol e dar e idade

Comentários

  1. OLÁ NINA

    GOSTEI MESMO DO SEU TEXTO, QUE BELOS VERSOS. PARABÉNS!!!

    MAS, TAMBÉM É TEMPO DE HUMOR E POR ESTA RAZÃO

    UM CONVITE:

    VISITE OS MEUS BLOGS: HUMOR EM TEXTO, COM A CRÔNICA DA SEMANA:

    “TEREZA MARGARIDA , A DEBUTANTE QUE NÃO DEBUTOU”.

    E AINDA, NO OUTRO BLOG CUJO NOME É: COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO, A CRÔNICA:

    “QUERIA A OPINIÃO SINCERA DE VOCÊS”

    E NO OUTRO BLOG, FOTOFALADA,

    FOTOS COM LEGENDAS PARA VOCÊ CONFERIR.

    TODOS SÃO DE HUMOR E...DE GRAÇA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Suas entrelinhas são sempre fantásticas...rs!

    D,J.H.

    ResponderExcluir
  3. poucos morrem de sol e dar e idade :)
    te amo nininha

    ResponderExcluir

Postar um comentário