agosto 31, 2011 eu guardo o sentimento sentado sem tempo pósfácio do meu capítulo em branco Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários CONTO DE FADAS - POR THACILLA CAVALCANTI.1 de setembro de 2011 às 06:25eu curtii!!gosta de brincar com as palavras...eu gosto disso!Um beijo.seguindo.ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
eu curtii!!
ResponderExcluirgosta de brincar com as palavras...eu gosto disso!
Um beijo.
seguindo.